Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sábado, 12 de Maio de 2012

**SORTEIO**

Olá minhas queridas... Pois é... aqui vai o meu 1º Sorteio para as minhas seguidoras...

Como para a semana dia 15 de Maio, faço anos... decidi presentear uma das minhas seguidoras com um miminho meu...

Os miminhos consistem numa caixinha porta-biju, um colar e uns briquinhos bem fofos...

 

O conjuntinho Renda Rosa...

 

REGRAS PARA PARTICIPAR:

ATENÇÃO: Eu vou verificar todos os critérios... Se o vencedor não tiver todos os requisitos volto a nomear outra pessoa...

 

O sorteio acaba dia 18/05/12 e o anúncio do vencedor é dia 19/05/12

PARTICIPEM ^^

Beijinhos

publicado por Atelier Renda Rosa às 03:16

link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De sofia_neiva_oliveira a 13 de Maio de 2012 às 13:50
Olá,minha querida. Vim agradecer o carinho nos comentários deixados. Já tinha visto a ideia do sorteio e as prendinhas são lindíssimas. Espero que corra bem e talvez ainda participe bjinho grande
De valeria a 13 de Maio de 2012 às 16:11
Olá amiga Ana, obrigada pelo carinho no blog, aproveito para lhe desejar um maravilhoso domingo com as bênçãos de Mãe Maria, que sejam todos abençoados todos os teus familiares igualmente.
Beijinhos querida, adorei a idéia do sorteio, será um sucesso!
Valeria.
De numerologia_nas_empresas a 13 de Maio de 2012 às 20:37
Continuação de muita criatividade.
De Sofia a 13 de Maio de 2012 às 21:47
Olá minha querida! Posso participar do sorteio?
"Eu quero o conjunto Renda Rosa" :)
Seguidora já sou e já divulguei no post de hoje lá no cantinho.
Depois volto para te dar os parabéns no dia, que antes não se pode hehehe
Beijinhos*
De maniasedesabafos a 14 de Maio de 2012 às 18:57
Amiga "Eu quero o conjunto renda rosa". Já divulguei no meu blog.Espero ter sorte,porque adoro as tuas coisinhas. Bjs.
Xana
De modascoloridas a 14 de Maio de 2012 às 21:12
Olá querida Ana..Muito obrigada pelo simpático comentário..
Ah e é claro Eu Quero o conjunto Renda Rosa:)
Beijinhos

Neuza
De Anónimo a 15 de Maio de 2012 às 10:04
Comentário apagado.
De Atelier Renda Rosa a 15 de Maio de 2012 às 15:20
Olá minha querida... Já é minha seguidora no blog.sapo??? acho que falta isso... não esta a aparecer no seguidores.... Qualquer coisa diga-me... Beijinhos e obrigado por participar... Boa sorte
De Sofia a 15 de Maio de 2012 às 11:31
Minha linda, voltei para te dar os parabéns :)
Que tenhas um dia muito feliz e cheio de coisas boas!
Beijinho muito grande*
Felicidades :)
De valeria a 15 de Maio de 2012 às 12:26
Olá Ana,
Desejo que tenha um Feliz Aniversário, que seja um dia abençoado e de muita alegria.
Que tenha muita saúde, muita luz, muito sucesso, muita prosperidade em todos os sentidos e muita abundância em toda a sua vida.
Um grande beijo com muito carinho,
Valeria.
De Cores do Vento a 15 de Maio de 2012 às 12:46
Olá Ana =)) Parabéns!!! Muitos Parabéns e que contes muitos e muitos anos e que continues a nos presentear com as tuas magnificas criações, pois "Eu Quero o conjunto Renda Rosa" =) e já divulguei o Sorteio no Facebook https://www.facebook.com/coresdovento

O Conjunto é de facto um mimo :) e a ideia do sorteio genial! Parabéns a dobrar eheh pelo teu aniversário e pelos teus trabalhos!

Beijinhos Coloridos*

Comentar post

.Quem sou eu?

.Para Encomendar

Basta enviar um e-mail para atelierrendarosa@sapo.pt com o nome da peça, os dados pessoais (nome, morada completa e e-mail). As informações adicionais, serão respondidas por e-mail. As peças podem ser alteradas ao gosto da cliente... O prazo de entrega depende do número de encomendas presentes...

.Pagamento

O modo de pagamento pode ser por transferência bancária ou por cobrança nos correiros na altura da entrega... Ao valor do(s) artigo(s)acresce o valor dos portes de envio... No caso de transferência bancária... após o pagamento, deverá enviar um e-mail com o comprovativo de pagamento... Após a cobrança, procede-se ao envio da encomenda...Será enviada por e-mail o número do registo e a digitalização do comprovativo de envio...
********************************************* Nota: Não se aceita trocas nem devoluções
O Atelier Renda Rosa não se responsabiliza por extravios ou danos originados no transporte da peça(s)

.pesquisar

 

.O baú da renda rosa

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Atelier Arrumadinho

. acessórios(14)

. aniversário(1)

. bijuteria(3)

. caixa de chá(2)

. caixinha porta-biju(2)

. caixinhas infantis(4)

. caixinhas multiusos(10)

. carteiras(8)

. conjuntos toilette(1)

. crochet(12)

. decoração(1)

. découpage(7)

. fitas académicas(5)

. hello kitty(2)

. infantil(2)

. macramé(1)

. marca-páginas(1)

. mitenes(2)

. niqueleiras(1)

. peças em madeira(16)

. pintura country(2)

. pintura em tecido(6)

. punhos(2)

. sorteios(2)

. tecido(1)

. trapilho(1)

. tricô(2)

. vestuário(3)

. todas as tags

.O baú da renda rosa

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub